Planos da Globoplay – Valores, Como funciona e títulos disponíveis

 Os Planos Globoplay são acessíveis e perfeitos para os amantes das produções nacionais e internacionais também. E existem vários Planos Globoplay para você escolher.

O Globoplay é um Streaming brasileiro que nasceu em 2015 focado apenas na programação e produções da Rede Globo. Na época, ele também oferecia alguns materiais inéditos das novelas e outros programas da rede. Atualmente a plataforma conta com mais de 500 títulos entre produções originais e de grandes produtoras ao redor do mundo. 

Séries famosas como The Big Bang Theory e The Good Doctor são algumas das exclusividades da plataforma. Além disso, as produções nacionais famosas como filmes e séries também podem ser encontradas na rede de streaming.

A seguir, confira mais sobre os planos oferecidos, seus valores e coberturas.

planos globoplay

Planos Globoplay – cobertura e valores

Atualmente o Globoplay pode ser contratado em duas modalidades: Plano Mensal e Plano Anual. Ambos têm a mesma cobertura, o que muda é forma do contrato.

Cobertura

  • Programação Globo ao vivo;
  • Acesso a todo o conteúdo jornalístico, esportivo e de variedades;
  • Amplo catálogo de filmes nacionais e internacionais;
  • Acesso as temporadas de séries internacionais;
  • Programação Infantil: animações e séries Gloob;
  • Acesso a novelas (atuais e antigas), séries e programas de humor;
  • BBB ao vivo, 24 horas por dia;
  • Download para assistir aos conteúdos offline;
  • Possibilidade de pausar e voltar a transmissão da Globo ao vivo em até 1 hora.

Valores dos Planos Globoplay – Preço

Na modalidade mensal o valor é de R$22,90 ao mês e a assinatura pode ser interrompida a qualquer momento.

Já na modalidade anual o valor pode ser parcelado em 12x de R$19,90 no cartão de crédito ou pode ser pago integralmente. Nessa forma de contrato o cancelamento do serviço só pode acontecer após os 12 meses. Então, em caso de cancelamento feito antes do prazo, não há como estornar o valor pago.

Ambos os Planos Globoplay contam com um período de teste grátis da plataforma por 7 dias antes da assinatura. Durante esse período, toda a programação do Globoplay fica liberada. Para usufruir dessa degustação é preciso completar o cadastro no streaming, inclusive preenchendo os dados de pagamento, porém a cobrança só acontece após os 7 dias. Dentro desse período, o usuário pode encerrar seu acesso a qualquer momento, não gerando cobrança.

Planos Globoplay: Qualidade de Reprodução

Planos

Os conteúdos dos Planos Globoplay podem ser exibidos em HD ou 4K, a depender do dispositivo que está acessando a plataforma e da velocidade de internet.

E por falar em internet, esse também é um ponto crucial que vai falar muito sobre a qualidade de exibição do Globoplay. Isso porque Muitos dos comentários de desagrado com a plataforma dizem respeito aos travamentos que podem acontecer durante as exibições dos conteúdos. Isso acontece, justamente, por conta da velocidade de internet que pode encontrar dificuldade  ao rodar conteúdos com qualidade muito alta, como é o caso dos vídeos em 4K.

Mas é claro que isso não justifica a lentidão e travamento no serviço e esse é um ponto que deve entrar nas revisões de atualização do streaming nos próximos meses.

Compatibilidade

A plataforma é compatível com smartphones e Tablets com sistema Android e iOS, também roda em smart TVs e Chrome Cast. Lembrando que cada um dos dispositivos deve contar com aplicativo específico do Globoplay para sua exibição sem problemas.

Como assinar os Planos Globoplay?

Para assinar os Planos Globoplay, basta acessar o site do Streaming ir até o canto superior esquerdo e clicar na imagem do “usuário”.

Então clique em “seja assinante” escolha entre os planos, mensal ou anual, e clique “comece agora seus 7 dias grátis”. Uma nova guia será aberta, agora clique em “cadastre-se” e informe todos os dados solicitados até concluir o cadastramento completo. Pronto, a plataforma já está pronta para ser usada por você.

Vale a pena assinar Planos Globoplay?

planos globo play The handmade's tale

Com tantos streamings disponíveis no mercado, essa pode ser uma pergunta que vai surgir e a resposta vai depender muito dos seus gostos por conteúdo. Isso porque, é inegável que quando comparado com os catálogos da Netflix ou da Amazon Prime, a Globoplay ainda está engatinhando no número de conteúdos, porém também é um fato que o que falta em quantidade sobre em qualidade. Pode-se perceber que tanto o catálogo de filmes quanto os de séries são muito bem escolhidos com conteúdos populares e de grande sucesso mundial. Por exemplo, casos de séries como Dr House, Arquivo X e a premiadíssima The Handmaid’s Tale.

Outro fator que deve ser levado em consideração é que, nenhum outro streaming disponível vai oferecer tanto conteúdo nacional quanto o Globoplay. Então pra quem curte o cinema brasileiro ou as séries que são produzidas em terras tupiniquins, essa plataforma é um prato cheio. Mais ainda para os amantes das novelas e produções Globo pois o streaming disponibiliza tudo o que está no ar na emissora e muito conteúdo antigo da mesma.

Se todos esses pontos são atrativos para você, então com certeza vale a pena escolher um dos plano Globoplay para ter acesso a todos esses conteúdos.

E aí, gostou do nosso review? Então se você já assinante de um dos Planos Globoplay conta pra gente o qual a sua opinião sobre esse streaming nos comentários.  

Confira também

Deixe seu Comentário

WebGo Content